Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Pittsburgh Steelers se classifica para seu 8 Super Bowl


Big Ben Roethlisberger começou a temporada com uma suspensão de 4 jogos e agora está a uma vitória de conseguir seu terceiro anel.
O Pittsburgh Steelers nesse último domingo venceu o New York Jets por 24-19 e garantiu o título da AFC pela terceira vez em seis anos.

No primeiro Drive do jogo, os Steelers dominaram com uma campanha fantástica de 15 jogadas gastando o relógio e entrando na endzone para abrir o placar com uma corrida de 1 jarda com Rashard Mendenhall, 7-0.

No segundo quarto Shaun Suisham faz 10-0 com um field goal de 20 jardas. Pittsburgh continuava dominando, e com 2:00 para o fim do half, Big Ben anota o TD com uma corrida de 2 jardas, 17-0.

Os Jets tentando conseguir alguma coisa antes do fim do primeiro tempo, mas Mark Sanchez é sacado e sofre um fumble que é recuperado por William Gay que retorna pra endzone e faz 24-0 para os Steelers. Nova York ainda pega a bola e faz um field goal de 42 jardas pra diminuir a vantagem.

No primeiro tempo Pittsburgh dominou completamente, e sua defesa não cedeu nada para o ataque de Nova York. E os Jets não conseguiam fazer nenhum tackle. Mas no segundo tempo os Jets reagem, e logo na primeira posse anota um TD com um passe de 45 jardas para Santonio Holmes, 24-10.

Os Jets encaram uma primeira pra goal na linha de uma jarda, mas os Steelers levantam uma cortina de aço e após 4 tentativas a bola volta para Pittsburgh. Porém, na jogada seguinte Big Ben não consegue dominar o snap e cai na sua própria endzone resultando em um safety, dois pontos para New York que recupera a bola, 24-12.

Os Jets não desperdiçam a segunda chance e com um passe de 4 jardas de Mark Sanchez para Jerricho Cotchery o jogo fica em uma posse, 24-19.

Com os Jets sem timeouts, e menos de 2 minutos para o fim, Big Ben precisando de um first down pra vencer o jogo em uma 3 pra 6 faz um passe de 14 jardas para Brown. Ai ajuelhou na bola e mandou o Pittsburgh Steelers para o Super Bowl.

Terrible towels novamente no Super Bowl, onde o Steelers enfrentará o Green Bay Packers após calar Rex Ryan. Cuidado Big-D ai vem outra Big-D, em preto e dourado e com o costume de sair do Super Bowl carregando o Vince Lombardi. É a oitava vez na história da franquia que os Steelers vão para o grande jogo, é o maior campeão da liga com seis títulos enfrentando o íncrivel Green Bay Packers que se classificou na última vaga da NFC, e foi 5 cinco vezes para o Super Bowl, triunfando 3. O Super Bowl XLV promete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário