Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

AFC playoffs: power rankings


Aqui meu power ranking dos times classificados nos playoffs da AFC.

1. New England Patriots: Até agora não me convenci de que algum time será capaz de vencer os Patriots, Tom Brady está inspiradíssimo, e essa defesa melhora a cada dia. New England folga na primeira rodada, e enfrenta o vencedor de Kansas City e Baltimore. Pra mim os Patriots são muito favoritos a vencer a AFC.

2. Pittsburgh Steelers: O Steelers também folgam na primeira rodada, e jogam na segunda em casa contra Colts ou Jets. Pittsburgh tem uma defesa muito forte, e Big Ben está jogando muito bem.

3. Baltimore Ravens: 5 melhor defesa contra o jogo corrido, e terá que provar isso no domingo para vencer os Chiefs. Acho que Baltimore tem boas chances nesses playoffs, com Joe Flacco e todas as armas ofensivas que os Ravens tem. Ed Reed mesmo não 100% é um excelente jogador.

4. Indianapolis Colts: Quase perdeu a divisão, sofreu para vencer os Titans, tem muito jogadores importantes lesionados, então porque achar que os Colts tem chances nessa pós-temporada? A resposta é uma só: PEYTON MANNING !!!. Mas se Indianapolis quiser vencer a AFC, a defesa precisa melhorar e muito.

5. New York Jets: A defesa de Nova York é ótima, e Ladanian Tomlinson está voltando a ser um grande running back. Mas os Jets jogarão toda a pós-temporada fora de casa, e ainda não confio no ataque com Mark Sanchez(que está com problemas no ombro, mas jogará semana que vem). Se o ataque jogar bem, os Jets vão longe.

6. Kansas City: Não se pode negar que o jogo terrestre de KC impressiona, e que Matt Cassel está tendo uma temporada de MVP, sem falar em Dwayne Bowe. Os Chiefs jogam em casa na primeira semana, o time tem talento, e pode surpreender, mas eu acho que a inexperiência em playoffs de Kansas City fará a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário