Páginas

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Grande vitória para Nova York


Da maneira mais extraordinária, com um fumble retornado para touchdown pelas laterais por parte de Tommie Hill com 10 segundos no relógio para ir para prorrogação, o New York Giants vence o Carolina Panthers por 24-17 na primeira semana da pré-temporada.

Um final bizarro

Hill recuperou um fumble nos últimos segundos sofrido pelo quarto quarterback do depht chart dos Panthers, Hunter Cantwell, que foi sacado por Leger Douzable, em uma jogada que saiu na linha de 18 jardas de Carolina com 10 segundos para o final e com a partida empatada em 17-17.

Cantwell dirigiu a linha ofensiva que empatou o jogo a 57 segundos do final com um ataque de 88 jardas em que o mesmo correu para 21 e lançou para 67, incluindo um passe de 31 jardas para Jason Chery além de completar a conversão de 2 pontos com Andrew Davie para empatar o jogo 17-17.

Os Giants haviam dominado quase toda a partida tomando vantagem com uma corrida expetacular do running back reserva dos Giants Ahman Bradshaw de 10 jardas para a end zone no primeiro quarto.

Carolina respondeu com um safety que acabou saindo barato para os novayorquinos após o veterano Jeff Feagles ter tido seu punt bloqueado, mas mesmo assim conseguiu dar um tapa na bola para fora e evitar um possivel touchdown de Carolina.

Mas aos 37 segundos do descanso do quarterback reserva David Carr, fez um passe curto para o running back Danny Ware que também fez uma linda corrida para anotar um touchdown de 36 jardas.

No terceiro quarto Mike goodson anotou para os Panthers e Lawrence Tynes aumentou a vantagem local 17-9 no último periodo com um field goal de 46 jardas.

Pelos Giants Eli Manning que renovou seu contrato com Nova York, só jogou em duas series ofensivas completando 2 de 3 passes para para 31 jardas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário