Páginas

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Futuro de Kurt Warner preocupa os Cards


Um dos maiores responsáveis pela chegada do Arizona Cardinals ao Super Bowl, Kurt Warner ainda não sabe se atuará pelo time na próxima temporada. O quarterback de 37 anos já revelou que pode anunciar a aposentadoria a qualquer momento. - Vou pesar tudo e tenho certeza vou conversar com os Cardinals e ver quais são os planos do time para o futuro. Quando eu tiver toda a informação, poderei sentar, rezar e ver o que Deus reserva para mim - diz Warner à agência de notícias Associated Press. O técnico dos Cardinals, Ken Whisenhunt, espera que o quarterback tome a decisão certa. - Não posso dizer se ficarei surpreso ou não (com a decisão de Warner). Muito se fala sobre isso, até mesmo por causa do jogo contra os Jets. Ele vai fazer a coisa certa, e eu respeito isso - avalia. Na partida contra o New York Jets, o receiver Anquan Boldin recebeu uma pancada forte, o que deixou Warner pensando em se retirar do esporte. Warner não descarta acertar com outra equipe, mas afirma que gostaria de seguir nos Cardinals caso opte por continuar jogando. - Não há dúvida de que quero encerrar minha carreira no Arizona Cardinals. Se eu for jogar, não quero restar em outro lugar. Mas isso significa que não vou atuar em outro time? Se as coisas derem certo, não significa isso, mas acredito que se eu jogar de novo, será em um uniforme dos Cardinals.

Nenhum comentário:

Postar um comentário