Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Sai McNabb, entra Rex Grossman.


O washington Redskins decidiu retirar o quarterback Donovan McNabb da titularidade, e colocar o ataque nas mão de Rex Grossman.

McNabb foi adquirido pelos Redskins atráves de uma troca com o Philadelphia Eagles na última offseason, e era a grande esperança de Washington voltar a ser um grande time, que antes tinha Jason Cambell como titular.

O agente de McNabb disse que a decisão de Washington é "Uma ofensa a Donovan. Ele nunca foi tão disrespeitado em toda a sua carreira como ele tem sido nessa temporada. É absolutamente ridiculo."

McNabb não quis comentar sobre o ocorrido.

O técnico Mike Shanahan também disse que não sabe como será na próxima temporada.

McNabb está tendo um ano inconsistente com os Redskins, lançando 15 interceptações (pior marca da carreira), e tem o sexto pior rating da liga (77.1). Mas sinceramente não entendo a decisão de Shanahan. Você precisa respeitar um jogador selecionado 6 vezes ao Pro-Bowl, e que levou o Philadelphia Eagles ao super bowl. Acredito que a inconsistência do jogador, dá-se principalmente por ser seu primeiro ano na equipe, e leva um tempo para se aprender todas as jogadas do time, e a ruim campanha também porque Washington não tem uma grande defesa. Não acho que colocando Grossman de titular, vá melhorar os Redskins, pelo contrário, acho que só vai piorar as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário