Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Cardinals coloca Max Hall de titular vs Saints.

O Técnico do Arizona Cardinals Ken Whisenhunt, põe ataque da equipe nas mãos de um calouro undrafted free agent, Max Hall.

Whisenhunt anunciou após o treino de quarta feira, que o ex-quarterback da universidade de BYU, faria seu primeiro jogo como titular na NFL no próximo domingo contra o New Orleans Saints. Hall foi o terceiro QB da equipe atrás de Matt Leinart e Derek Anderson, com o corte de Leinart, Hall virou o reserva de Anderson que após lançar 2 interceptações na primeira metade da derrota por 41 a 10 pra San Diego, foi substituido pelo calouro que entrou e completou 8 de 14 passes para 82 jardas, sem interceptação mas foi sacado 6 vezes.

"Eu acho que que Max certamente se sente pronto pra isso" Whisenhunt disse. "Quero dizer, ele é um cara novo e confiante. Ele tem sido assim desde que chegou aqui. Ele está progredindo. Ele acredita em si mesmo, e carrega essa confiança com ele. Eu sei que ele quer jogar. Eu não acho que isso alguma vez foi uma dúvida."

Os Cardinals estão empatados na liderança da NFC west(2-2) mas tem levado muitos pontos nos últimos jogos.

"Espero que consigamos mais jogadas, cermos um pouco mais eficientes onfensivamente" Whisenhunt disse.

Com a aposentadoria de Kurt Warner, essa procura por um quarterback capaz de dirigir o ataque de Arizona já era prevista, Max Hall tem a chance de mostrar que ele tem essa capacidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário