Páginas

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Vince Young será o titular dos Titans


Jeff Fisher, treinador e chefe do Tennessee Titans, anunciou que Vince Young será o titular da equipe no próximo jogo contra o Jacksonville Jaguars, substituindo Kerry Collins.

Situ
ação complicada para Tennessee

"Est
amos em uma situação única nesses momentos. Nós não vencemos nehum jogo até agora. Não estariamos tendo essa conversa se fossemos 3-3", disse Fisher.

Isso signific
a que Young iniciará a partida contra Jacksonville (3-3), equipe que deu problemas a ele na abertura da temporada de 2008, ao intercepta-lo duas vezes, e torcer o joelho. Kerry Collins iniciou 20 de 21 partida desde então.

Young registrou oito intercept
ações e apenas 3 passes para touchdowns na sua carrera. Inclusive tem mas interceptações (33) do que passes para TD (22). Mas venceu a últimas cinco de seis partidas que iniciou, e tem um record de 18-11 como titular. Young agradeceu a Fisher por dar a oportunidade de esperar e aprender de Collins.

"Esta nova oportunidade é importante para mim, pois estava esperando", disse Young.

A troca ficou inevitável desde os Titans perderam para New England na sexta semana. Adams disse depois da derrota que queria Young de volta.

Collins não se mostrou contente ou surpreendido pela troca, que foi anunciada um dia depois dos Titans começarem a se preparar para o próximo jogo.

"Quando se está 6-0 a cabeça começa a girar, muitas vezes é o quarterback", disse Collins.

Essa será a primeira partida de Young após a pressão do inicio da temporada de 2008.

"Se ganharmos será ótimo", disse Young. "Se perdemos a culpa é toda de Vince Young. Eu só quero entrar em campo, pegar meu ritmo e colocar sorrisos nos meus treinadores, colegas e fãs sempre ".

O apoiador Keith Bulluck comentou que o ocorrido não foi culpa de Collins.

"Nós vamos com V.Y, e eu estou feliz por ele, que é alguém que perdeu seu lugar e teve que ir e sentar-se por algum tempo, ele é humilde e aprendeu muito o todo esse tempo. Estou ansioso para ver como ele amadureceu como jogador ", disse Bulluck.

Young substituiu Collins no quarto jogo de um começo 0-5 em 2006, e os Titans venceram 8 de seus últimos 11 jogos, e ficaram a um jogo de uma vaga nos playoffs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário